Publicidade


Correção de questões sobre a LEI Nº 10.308, DE 20  DE NOVEMBRO  DE 2001 que dispõe sobre a seleção de locais, a construção, o licenciamento, a operação, a fiscalização, os custos, a indenização, a responsabilidade civil e as garantias referentes aos depósitos de rejeitos radioativos, e dá outras providências. Questões corrigidas e comentadas em vídeo aula.

Correção de questões sobre a Lei 10.308/01.

Correção de questões sobre a LEI Nº 10308/01
by Pixabay


QUESTÃO 20


(Fiscal Maranguape 2015/GRSERV) De acordo com a Lei 10.308/01 que dispõe sobre a seleção de locais, a construção, o licenciamento, a operação, a fiscalização, os custos, a indenização, a responsabilidade civil e as garantias referentes aos depósitos de rejeitos radioativos, e dá outras providências, são permitidas a instalação e a operação dos seguintes tipos de depósitos de rejeitos radioativos:

a) Depósitos Iniciais, Intermediários, Seletivos e Finais;
b) Depósitos Iniciais, Intermediários e Finais;
c) Depósitos Abertos, Semi-Abertos e Fechados;
d) Depósitos Abertos, Fechados e Expurgados. 


Acompanhe no vídeo abaixo a correção da questão da Lei 10.308/01.

Fonte:
Lei 10308/01
GR Consultoria



Compartilhe esta postagem em suas Redes Sociais!

Publicidade


AUTOR: Ronaldo G. Silva é Advogado, Consultor Jurídico de carreira no Serviço Público, Pós-Graduado em Educação pela UFF e Pós-Graduado em Direito Ambiental: Legislação Perícia e Auditoria Ambiental pela (UNESA). Membro da Comissão Técnica da Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás da PMDC


Postagens relacionadas, sugeridas e anúncios

 
Top