Publicidade


[FEPESE] Questão Comentada de Licenciamento Ambiental - Resolução 001/86

[FEPESE] Questão Comentada de Licenciamento Ambiental

Questão: (Município de Balneário Camboriú Secretaria de Administração Edital no 01/2007 - Procurador - FEPESE) 23. Analise o texto abaixo. “Documento que apresenta os resultados dos estudos técnicos e científicos de avaliação de impacto ambiental. Constitui um documento do processo de avaliação de impacto ambiental e deve esclarecer todos os elementos da proposta em estudo, de modo que possam ser divulgados e apreciados pelos grupos sociais interessados e por todas as instituições envolvidas na tomada de decisão”. Este conceito refere-se à(ao): a. ( ) Zoneamento ambiental. b. ( ) Licenciamento ambiental. c. ( ) Estudo de impacto ambiental. d. ( ) Avaliação de impacto ambiental. e. ( ) Relatório de impacto ambiental.

Confira a correção e comentário no vídeo abaixo


Gabarito E

Título Licenciamento Ambiental Resolução CONAMA 001/86 Vídeo aula de Direito Ambiental e Legislação Ambiental para concursos públicos. Correção de questões de provas sobre a Resolução 001/86 Elaborada pela Banca FEPESE. Sugerida para Concursos na área ambiental, jurídica e Exame de Ordem OAB. ►Inscreva-se no canal: http://bit.ly/CanalQAmbiental ►Blog oficial: http://www.direitoambientalemquestao.com.br/ ►Twitter: http://bit.ly/QAmbientalTwitter ►GrupoFacebook: http://bit.ly/QAmbientalFanPage


========================================= Canal Direito Ambiental em questão: ► Conteúdo sugestivo e indicativo. ► Questões de concursos públicos, cursos online e curso em video grátis. ► Certifique-se sempre das atualizações ou revogações de leis. ► Direito Ambiental e Legislação Ambiental no youtube é aqui!


Clique para ver os Livros de Direito Ambiental na Amazon
* Curso de Direito Ambiental Brasileiro - 20ª /2020 por Celso Antonio Pacheco Fiorillo

Leia também:

Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!



Autor:
Ronaldo G. da Silva é Advogado, Biólogo, Professor e Palestrante; Consultor Jurídico concursado no Serviço Público; Pós-graduado em Educação pela UFF/RJ; MBA na Área Ambiental (UNESA); Membro da Câmara Técnica da Cadeia Petróleo e Gás da PMDC.

Postagens relacionadas, sugestões e anúncios:
0 comentários:
Postar um comentário

.
Tecnologia do Blogger.
 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar